quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nostalgia


Há dias que penso em jogar tudo pro alto e fazer o que quero, mas não posso então volto pra minha realidade e espero.
Fico tentando achar uma maneira de fugir dessa rotina que me consome, não da pois tudo parece chamar por meu nome.
Como saber qual é o caminho certo a se seguir? Se não sei nem ao menos como devo agir.
Fico ali sentada esperando que algo aconteça para mudar minha vida, sei que parada não vou conseguir nada e fico nessa nostalgia...
Lembro das coisas que já passaram e que ainda estão por vir, não sei bem o que fazer e me da uma vontade louca de sumir.
Sumir para um lugar onde eu vou estar debaixo de uma árvore com sua enorme sombra, e vou ficar a ouvir o canto dos passarinhos, e o balanço das folhas que vez ou outra caem sobre mim empurradas pela força do vento... Seria capaz de ficar ali pro resto de minha vida sentindo aquela leve brisa tocar meu rosto, e olhando aquele lindo céu azul com nuvens que mais parecem algodão.
Ah, se eu pudesse fugir pra esse paraíso, não teria mais a mesma rotina entediante como era antes, eu saberia que esse sim era o caminho certo em que eu pude seguir.


Um comentário:

  1. putz, as vezes eu também penso em fugir para um lugar onde eu sei que só existe na minha imaginação. um lugar onde só as pessoas que eu amo de verdade estariam lá...quando me vejo pensando isso prefiro não me iludir "/ prefiro voltar a minha realidade e cumprir as minhas obrigações :/ mais é sempre bom imaginar um mundo dos sonhos :D
    beijão linda :*

    ResponderExcluir