quarta-feira, 14 de abril de 2010

De alguma forma estava aqui.

Quanto mais eu sentia seus braços por perto, mais eu queria abraçar aquela sensação divina que me fez sentir um longo arrepio pelo corpo todo, e o seu cheiro que me ficou impreguinado nas roupas... Não consigo entender como um simples pensamento te trás para perto de mim, se eu te disser que quando fechei os olhos te vi ao meu lado, não seria uma ilusão, sim você estava ao meu lado, mesmo não sendo sua parte física, eu senti sua presença junto a mim, enquanto o dia não chega tento te manter comigo pelo tempo que for possível, é triste saber que quando abro meus olhos você se vai sem nem ao menos dizer adeus, deixando aquele gosto docê dos seus lábios que estavam colados nos meus durante toda a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário