terça-feira, 28 de julho de 2009

Aquele momento


Ainda me lembro da última vez que te vi, falavamos sobre assuntos fúteis e eu ainda viajava nos meus pensamentos sobre você. Tentando desvendar teu olhar eu conseguia me prender mais ainda nos meus pensamentos sobre você.
Aquela noite era fria e você me abraçava inocentemente e eu aguardando o momento em que você me surpreenderia com um beijo, ou ao menos uma palavra que me fizesse ter certeza de que aquele momento viveria para sempre dentro do meu coração.
Caminhamos porai, jogando conversa fora e você continuava a me abraçar, o sentimento de poder te ter pra mim era mais de que inevitável naquele momento, meu coração pulsava tão forte como nunca hávia pulsado, mas você nem se dava conta do que acontecia dentro de mim nem eu mesma sabia o que se passava dentro de mim, além daqueles breves sentimentos inevitáveis.
O tempo passou e eu aprendi que não podia te ter, aprendi a saber viver de alguma forma sem você, pois você nunca foi necessário pra que eu sentisse a felicidade, que é o meu maior objetivo... Hoje sou o que a vida me ensina a ser, e assim eu vou vivendo buscando a minha própria felicidade.

2 comentários:

  1. ainmeldelsdoséu. eu chorei T_T /vdd'
    poesia is very linda /n00b.
    dreça, muito lindo meô, lindo mesmo *-*
    já tá no meu caderno; créditos: dreça *-*
    hehe'
    bgs lindona <3

    ResponderExcluir
  2. owin, nem é pra tanto ><
    e isso é um fato verídico rs.
    valeu, valeu. :D
    que honra véi, no seu caderno. *-*
    bgs hta. <3

    ResponderExcluir