sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

É só você lembrar.


não lembro do caminho por onde passei para chegar até aqui, mas lembro da estrela em que escrevi seu nome, guardo ela comigo, mesmo estando distante de mim, lá no céu. quando minhas esperanças diminuem basta olhar pra cima, e tudo fica bem, pois eu sei que onde eu for ela vai estar la pra me guiar, mesmo por caminhos desconhecidos... um dia ela me levará até seus braços, e de lá não pretendo sair nunca mais, pois é ali o meu lugar, ao seu lado.
quando meus pensamentos estão soltos pelo ar, sinto algo me tocar por dentro, parece uma brisa que toma conta de tudo, enche meus pulmões de ar, e me fazem soltar um suspiro de delírio, dai pra frente meus pensamentos se encaixam, e eu sei que é você que está ali, você é essa brisa que repousa em meu corpo me deixando assim, fazendo meu coração explodir de felicidade, só por saber que você existe, esse amor explode ainda mais quando penso que eu tenho seu amor pra me completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário