quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Coisas da vida.

me apaixonei de diversas formas, algumas vezes cheguei a falar de amor, mas talvez em nenhuma dessas vezes tenha sido amor de verdade, talvez tenha sido só mais uma paixão daquelas que pega fogo no começo, e com o tempo vai se apagando. é muito cedo pra dizer que eu já amei, eu aprendi a caminhar com meus próprios passos a pouco tempo atrás, não passei por todos os tipos de sentimentos, creio eu. sou uma desinteressada da razão, creio no possível e no impossível, sei que posso passar por tudo nessa vida, e até agora aprendi muito com cada erro que cometi, com cada tropeço, cada pedra no caminho... eu tirei uma lição de cada pessoa que passou pela minha vida, tomei como minha as qualidades que me agradaram, e tentei adequar meus piores defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário