domingo, 1 de agosto de 2010

Até o limite

Recomeçar, essa foi a palavra mais sincera que ouvi de meu coração. Desde que as coisas não haviam dado mais certo, prendi um peso em meus pés e me lancei ao mar, esse peso foi me levando para o fundo daquele oceano, pouco a pouco fui perdendo a consciência, porém havia algo dentro de mim apagado e bastou chegar ao último centímetro que me separava do fim do oceano, para que aquilo que estava apagado, voltasse a se acender, era minha pequena esperança, corrigindo: Era o que sobrou da minha pequena esperança. No mesmo momento em que foi acesa novamente, recuperei minha consciência, o peso foi arrancado de meus pés e assim disparei para a superfície, me surpreendi, pois invés de parar em terra, viajei pelos céus da imensidão e fui viver por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário