segunda-feira, 21 de setembro de 2009


...bom, querido blog, acho que te abandonei por um tempinho, mas foi só pra ajeitar um pouco os pensamentos, não ta dando muito certo passar as reflexões para o papel, mas ainda tenho necessidade de me expressar pelas palavras, então aqui vai mais um pequeno texto da semana...



na minha loucura digo palavras irracionais, com o intuito de que você volte atrás
minhas tentativas de te fazer voltar são nulas, mas não desisto jamais
tento por um momento, captar todos os seus pensamentos
e num segundo se quer você transforma tudo em tormentos
ainda que seja algo tão simples pra ti, como se fosse nada
dentro de mim se torna uma bola de neve, sinto em mim uma pontada
contrariada me olho no espelho e vejo o que você fez
a tristeza no meu olhar é visível diante dessa minha insensatez
com a cabeça baixa sinto as lágrimas queimarem em meu rosto
o coração que bate descompassadamente, lembra-me o desgosto
em determinado tempo as coisas vão voltar ao seu devido lugar
só me resta ter paciência, sentar e simplesmente esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário