segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Retratos que guardei


já fazia um tempo que não via uma imagem que me fizera se maravilhar, mas hoje consegui ter essa sensação outra vez e confesso que eu não conseguia sentir isso tão facilmente, desde que a cruel verdade foi jogada à minha cara.
só de bater os olhos, no mesmo instante me vem a nostalgia dos velhos tempos e é inevitavel não perceber que por mais que o tempo passe as coisas continuam ao nosso redor, e mesmo que diferentes ainda sim continuam la, nos proporcionando uma felicidade diferente da velha felicidade, mas não menos feliz.
a belesa de ontem continua no mesmo lugar hoje e basta ampliar a visão para poder enxergar.
não da pra ficar brigada com o que me faz bem, mantendo a vontade de falar, olhar, sentir, ouvir, agir... pois todo o tempo do mundo pode não ser o sulficiente para que eu faça tudo o que realmente me faz bem!



eu só queria as suas mãos nas minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário