quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Partida


Vejo você partindo para os braços de um outro alguém de que nem sei nome, princípios ou intenções... me dói tanto, mas não posso interferir em sua vida só por amor, tenho que deixar-te ir, viver o que eu não consigo sem você... fico aqui torcendo pela sua felicidade, mesmo sabendo que não é ao meu lado... só quero que você sorria como ja sorriu pra mim, a minha felicidade depende da sua, então pode ir e seja o mais feliz que puder mesmo que não seja ao meu lado...
Peço por favor que só não esqueça de mim jamais, e não esqueça também do amor que eu lhe dei e que você possa guarda-lô no fundo do seu coração, assim como o amor que você me deu esta guardado a sete chaves aqui dentro de mim, esse ninguém nunca podera arrancar e se conseguirem arrancar levaram meu coração junto, pois esse amor esta gravado nele... Não existe mais o meu nome sem o seu, e nem a minha vida sem a sua, porque o meu 'eu' depende completamente do 'você' para encontrar a tal felicidade, que é o meu maior objetivo. Deixo você partir agora, mas em breve você partira rumo aos meus braços, e seu amor pertencera a mim, só a mim! ah, como seria bom sentir seu perfume dominando meus sentidos, seu sabor tomando conta dos meus lábios, e seus olhos me levando além do horizonte infinito.

Um comentário:

  1. elë volta *-*
    deixa só aconteçer :D
    lá na frente seu amor será só delë e o delë, só teu.
    lá na frente vai perceber que ninguém vai ama-lö como você ö ama.
    *-*
    bjs.

    ResponderExcluir