quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A Dor pior


Perdi você e junto a ti meu ar se foi, meu corpo estremeceu, já não conseguia mais respirar, minhas pernas ficaram bambas, minha visão foi ficando embaçada até que tudo escureceu, por pouco fui ao chão, as paredes me apoiaram... Com as mãos sobre o rosto, sentia a água do chuveiro cair sobre mim e ainda caiam sucessivamente as lágrimas dos meus olhos, foi a pior sensação que eu já senti em toda minha vida! Meu mundo desabou e agora estou sem rumo, sem chão e sem saber o que fazer, só quero sumir daqui, dormir e nunca mais acordar, é a única coisa que quero agora! Meus olhos estão vermelhos de tanto chorar, minha cabeça chega a doer... Fecho os olhos e tudo o que eu vejo é você isso me faz chorar ainda mais, meu peito lateja de dor, meu coração bate tão fraco que eu nem sinto as batidas. Não queria que chegasse a esse ponto, só queria arrancar a angústia que havia dentro de mim todo esse tempo, mas com as minhas palavras fortes e brutas as coisas só pioraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário