sábado, 1 de agosto de 2009

Uma perda pode ser interessante


Já passam das duas da tarde e eu continuo envolvida no meu cobertor, não consigo sair daqui de modo algum, meus olhos se fecham sozinhos e eu volto a pensar no que pensei durante a noite toda, volto a pensar no motivo da minha insônia, isso ja me causa surtos, então tento levantar e ver o que o dia tem de bom a me oferecer...Como sempre tenho que fazer as coisas que faço durante a semana toda, e aos finais de semana também, é sempre a mesma rotina monótona... Pra onde foram todas aquelas pessoas que me cercavam, que sempre estavam poraqui querendo conversar? Isso eu não sei, mas elas sumiram de uma hora pra outra, acho que devo ter perdido alguma coisa na minha vida, ou me importado menos com tudo isso então elas apenas sumiram, o mais engraçado é que elas sumiram logo na hora que eu mais precisei ou talvez elas estam ali só que não como antes, elas se cansaram de estar ali e não serem notadas e então eu percebo que eu deveria ter reparado antes e que agora foi tarde... Perdas sempre acontecem e elas vem para ensinar que é preciso errar para aprender, e que da próxima vez tenho que fazer uma escolha certa... Quem sabe até não seja tarde, quem sabe a perda não tenha acontecido por completo e as pessoas não se casaram, elas só queriam dar um tempo para serem notadas, e agora elas foram notadas, tudo se torna melhor, e as coisas ficam bem mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário