terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sentimento II


Já se passaram dias, semanas e até meses, o sentimento continua presente, agora ainda mais forte do que antes, não era pra aumentar e sim acabar, mas isso não aconteceu e eu continuo aqui sem saber o que fazer, já não sei mais se quero esquecer.
Os conflitos de pensamentos não cessam um segundo se quer quando a noite cai e eu me encontro perdida em minha mente, a insonia toma conta de mim à tempos, fico tentando achar uma saída pro meu problema, mas o próprio problema pode ser também a solução.
Parece ser um crime, mas não foi eu quem o cometeu, fui a vítima roubaram meu coração, meu juízo, meu chão... Tentei mostrar o que sinto, mas não tem tanto sentido, pra quem é amado não faz a mínima diferença, mas pra quem ama o sofrimento se torna uma sentença!
Até quando vai durar tudo isso eu não sei, queria que tudo acontecesse como eu sempre sonhei, cada dia que passa percebo que isso tem poucas chances de acontecer, mas espero o tempo que for até você entender, que eu não sou nada e não vivo sem te ter.

Um comentário:

  1. noça meô; chorei com esse post.
    [minha cara...]
    amica, te deixei um selo no meu blog tá :D
    bgs :*

    ResponderExcluir