terça-feira, 11 de agosto de 2009

Aprendi a viver


Tentar aprender a viver sozinha, não é tão fácil como eu imaginava, alias não é nada fácil quando se é dependente de alguém pra tudo... Mas se não ha outra escolha, então não ha nada que se possa fazer, apenas tentar viver e aprender com tudo e com todos, aprender com os tropeços e tombos que levamos pelo longo caminho.
Sofrer para conseguir algo é quase essencial a maioria das vezes, com isso damos o maior valor ao que é nosso e é assim que vai surgindo a tal responsabilidade, palavra que entrava por um ouvido e saia pelo outro quando meus pais diziam, e agora vejo que essa palavra cresceu dentro de mim.
Agora eu sei como é trilhar meu próprio caminho sem mãos para me apoiar, sem nada para me apoiar, mas apesar dos apesares isso é bom, a final tudo agora é do meu jeito, do jeito que eu sonhei, foi difícil conquistar tudo, mas eu consegui, sinto orgulho de mim mesma, por ter me superado cada dia mais me surpreendendo com tudo o que eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário