domingo, 16 de agosto de 2009

Mais uma noite


Queria tanto poder demonstrar o que sinto, só que sei que poderia estragar tudo com meus sentimentos e minhas palavras ditas, então prefiro guardar pra mim...É difícil ter algo guardado, a ponto de explodir e não saber o que fazer, me corroendo a alma, acabando comigo aos poucos. O mais difícil ainda é saber que um sonho desses tem a maior chance de não se realizar, isso da a sensação de fracasso, é horrível, talvez seja o certo... Mas a única certeza que se tem quando se ama é a incerteza, então não devo seguir pelo certo ou errado, e sim pelo sentimento do momento.
Mais uma noite vem carregada de pensamentos que me tiram o sono, mesmo com tanto sofrimento, com tanta tristeza levo coisas boas, pois isso me serve para pensar em tudo e evoluir cada vez mais.
Abro os olhos e vou tentando aceitar as coisas do jeito que elas são, as vezes tentando muda-las e as transformar no jeito que deveriam ser, posso até acreditar que o meu mundo seria melhor sem a alegria de um sonho realizado... Risco um papel para entender tudo isso, não consigo encontrar nenhuma resposta.
Já amanheceu o sol vem ao meu encontro, incrível momento de nostalgia que me faz lembrar de tudo realizado, de como o sol vem e se vai com a chegada da lua e tudo tem seu determinado tempo, talvez as coisas não mudem no momento que eu quero, mas elas teriam seu certo tempo de acontecimento, e se não for pra acontecer não vou levar isso como um fracasso e sim como uma vitória por ter descoberto a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário