domingo, 9 de agosto de 2009

Parabéns miguxemo. *-*



Lucas,
aaaaah, você é tão importante pra mim cara!
Parabéns, felicidades, muitas felcidades mesmo e blábláblá... enfim!
miguxo, melhor show contigo e aninha do meu lado cara, é foi foda. *-*
Você sabe tanto sobre mim em tão pouco tempo, e eu não sei como mais você tem toda a minha confiança!
Sabe que alguns dias foram difíceis pra mim, e se não fosse você tudo iria piorar, você me deu taaaaaantos conselhos, que eu nem sei como posso te agradecer por tudo o que você ja fez por mim...
Só não te considero como irmão porque eu nem me dou bem com meus irmãos ): mas você é um graaaaaaaaaande amigo de verdade!
Eu sei que você vai conseguir tudo o que quer na vida, ou pelo menos o que merecer você vai conseguir, e você merece tudo de bom. hihi!
Ainda vamos pra praia de calça jeans, tênis e ficaremos andando na praia, olhando o mar e vendo o sol se por. *-* ihu.
Cara, obrigada poor tudo até hoje, e você sabe que pode contar comigo quando precisar né?
"Lucaaaaaas para de mecher nesse cabelo que ta me irritando já!!!" rs. ainda vou gritar muito com você ta? :D
Gosto muito, muito, muito mesmo de ti amigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário