quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Parabéns Wes!


Wes, ta ficando mais velho hoje, aliás todo mundo fica mais velho todos os dias, ou não. (O Curioso Caso de Benjamin Button) agente se conheceu não faz nenhum mês e cara, como você conseguiu se tornar tão especial pra mim desse jeito? eu me pergunto! Ai eu penso no que você é; você é tão legal, legal de verdade e sempre ta de bom humor, você é carinhoso super carinhoso, você é lindo, você é um super amigo e tem toda minha confiança! e enfim... você é tão especial que da até raiva da sua perfeição, ou não. É, você realmente merece o tal 'tudo de bom', eas melhores 'felicidades', alias felicidade é o que você me faz sentir esse é um dos motivos pelo qual você se tornou tão especial em tão pouco tempo! Seus sonhos eu sei que vão se realizar, porque você tem força de vontade e sabe que Deus ta do seu lado, alias do nosso lado, você luta pelo que quer e é assim que você vai conquistar o que almeija, com a sua fé!
_ dreça: para de me chamar de dercy. ow dona flor ham' wesley: HEAIUEHIAUHEIUAHEI dercy sim *-* _ UASHDUHAUDHASHDUASHDUHASUDA você me faz rir tanto seu bobo alegre. -n Parabéns Wes. *-* aaah, você sabe que eu te amo né?

2 comentários:

  1. PARABÉNS, WES! *----------*
    'é carinhoso super carinhoso, você é lindo, você é um super amigo e tem toda minha confiança! e enfim... você é tão especial que da até raiva da sua perfeição.' [2]
    todo mundo dando feliz aniversário pro meu namorado lindo aê. :D *_*


    ps.: oooooooi, dreça. ♥

    ResponderExcluir
  2. *---------*
    obrigado dreça, por tudo! também não sei como você se tornou especial demais pra mim em tão pouco tempo, você tbm ganhou minha confiança e é uma amiga de verdade, eu adoro você e espero que nossa amizade só cresça.
    que bom que eu transmito tantas felicidades.. que bom saber tudo isso e concerteza Deus está do nosso lado. eu sei que tu me ama :B
    tbm te amo ♥
    valeu pelos parabéens dreça!
    e ah meu amor também *-*
    oi amorzinho *o*
    te amo raiça *-*.

    ResponderExcluir